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25.Junho.2015

Hoje a dica é como melhorar e motivar seus treinos em 10 passos:

 

1 - Mantenha sempre o registro de treino atualizado. Assim é possível ver sua melhora em questão de tempo. Registrando todos os treinos é possível também manter o foco e atingir seus objetivos;

2 - Ter um companheiro (a) de treino também ajuda, ou ao menos alguém que encoraje a treinar corretamente, será uma grande ajuda;

3- A música é outro fator motivador, suas músicas favoritas antes, durante e depois do treino. Você ficará motivado rapidamente e esforçado para atingir suas metas;

4 - Mantenha sempre o hábito de praticar atividades regularmente, é uma ótima estratégia de manter o condicionamento físico e resultados duradouros;

5 - A ingestão de água também é importante, diversas vezes, em pequenas quantidades;

6 - Tente sempre conciliar exercícios resistidos com exercícios aeróbios. As duas atividades são muito importante para organismo;

7 - Não deixe o treino acomodar. Um dos segredos e com a orientação do profissional de educação física, é que o treino sempre tenha progressão. Desde que essa seja feita de acordo com o aluno, seus objetivos e seus limites individuais;

8 - Adaptar o estilo de vida é importante e um grande aliado do treino. Procure dormir bem e alimentar-se de maneira saudável. Mudanças graduais no início que podem gerar grandes resultados;

9 - Explore as atividades da academia e procure aquilo que mais lhe agrada;

10 - Aliando suas atividades, a uma atividade de seu gosto, será muito mais fácil manter o empenho e a regularidade nos treinos.

Até a próxima!