Blog

02.Julho.2015

Atenção Alunos, a partir do dia 06/07/15 (Segudna-Feira), teremos os novos lançamentos dos mixes das aulas Body Systems, aqui no blog vocês acompanham as dúvidas mais frequententes dos alunos sobre as aulas. Faça parte desse time, venha treinar e se divertir. As dúvidas de hoje são sobre o Power Jump. 

 

Perguntas Frequentes do Power Jump

 

É verdade que o minitrampolim absorve os impactos?

Sim. Obedecendo a correta “técnica de aterrissagem”, ensinada pelos Professores Certificados, o minitrampolim possibilita 80% de absorção do impacto.

O Power Jump tem alguma contraindicação?

Sim. Não é indicado somente para gestantes e portadores de labirintite não medicada.

Power Jump acaba com a celulite? 

Por se tratar de uma atividade de alta contração dos membros inferiores, ocorre uma forte 

estimulação da drenagem linfática, auxiliando no combate à celulite. Mas isto é um auxílio, alimentação e prática regular de atividade física são imprescindíveis.

Por que não se deve descer do minitrampolim durante a aula? 

Na fase área dos movimentos, existe uma descompressão dos estabilizadores e as articulações envolvidas dos membros inferiores (tornozelo e joelho) também se encontram mais relaxadas, o que pode gerar certo desconforto ao descer nos mesmos antes de realizar movimentos de soltura corporal e relaxamento. Os Professores Certificados estão aptos a darem estas instruções de segurança a seus alunos.

 

Para mais informações

Fonte: http://bodysystems.net/programas-les-mills-body-systems/power-jump

 

Deixem seus comentários e dúvidas ...

 

Clube4 Academia